Menu

“A filantropia não é a única maneira de resolver os problemas sociais. Ganhar dinheiro não é o único ponto de investir” (Antony Bugg-Levine).

Acreditamos que são as pessoas que transformam o mundo.

A partir de um grande potencial criativo e inovador, aliado às oportunidades e mecanismos de fomento, são capazes de gerar capital social e cultural que refletem uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.

Mesmo na esfera das organizações, são as pessoas que, unidas no objetivo comum de torná-las melhores, constroem sua história e seu legado. Seja o fundador de uma instituição filantrópica ou um empreendedor social, eles foram capazes de não somente realizar sonhos, mas de trazer mais gente para construir junto e fazer a diferença.

Nessa história, nós não somos apenas doadores. Somos investidores.

Compreendemos a complexidade da nossa sociedade, transitamos em suas várias esferas, reconhecemos a importância das causas sociais.

Nossa doação é, antes de tudo, uma decisão consciente. Queremos conhecer quem apoia, quem realiza, onde, quando e como se alcançam os resultados.

Promovemos e fortalecemos a cultura colaborativa.

Somos o Instituto InterSector, facilitadores dos sonhos de organizações e empreendedores sociais que possuem projetos de impacto socioambiental positivos.

Junto com a gente, você também passa a assumir o papel de investidor social, compondo essa rede que deseja transformar!

Vamos conhecer essas histórias e fazê-las se multiplicar?

  TOPO