Menu
Atingido

Centro Cirúrgico e Canil Modelo para a Sociedade Mineira Protetora dos Animais

0%
Expira em
0
dias restantes
  • Atual

    R$20,00

  • Alvo

    0

  • Investidores

    1

A Sociedade Mineira Protetora dos Animais é uma das mais antigas instituições de proteção animal do país. É uma entidade sem fins lucrativos, declarada de Utilidade Pública pelo Decreto Estadual n.o 8.229 de 03/06/1992, e que atua na proteção aos animais desde o ano de 1925.

A instituição se mantém através de contribuições e doações de pessoas que apoiam a causa da proteção animal, de serviços voluntários, e da ajuda da população que contribui para que seu trabalho em favor dos animais abandonados possa continuar a existir. Atualmente, a entidade abriga cerca de 250 animais à espera de um novo lar, e oferece tratamento, esterilização, reabilitação e adoção de animais abandonados e/ou vítimas de maus tratos, além de promover programas de castração, e programas educativos de guarda responsável e de incentivo à adoção.

Em junho de 2015, os animais foram transferidos para um novo local, onde poderão desfrutar de muito mais espaço, liberdade, áreas verdes, ar puro, e de uma qualidade de vida muito melhor! A idéia é que este novo local seja transformado num abrigo modelo, onde os animais atendidos tenham supridas as suas necessidades alimentares, higiênicas e de saúde, num ambiente que leve em consideração suas necessidades psíquicas, sociais e comportamentais, e se torne um modelo para a construção e o funcionamento de abrigos para animais em todo o país.

Parte deste objetivo já foi conquistado, mas a entidade tem ainda um longo caminho pela frente! E o próximo passo será a construção de um Centro Cirúrgico com áreas de internação e isolamento, e de um novo canil com capacidade para mais 100 animais. A construção destes dois complexos, de acordo com as plantas abaixo, foi orçada em 300 mil reais, sendo que pretendemos construir o número de 20 canis, como o apresentado na planta, e estamos aqui para pedir seu apoio e sua contribuição para que mais uma etapa dessa grande conquista seja alcançada em favor dos animais abandonados!

 

Planta do Centro Cirúrgico

 

Planta do Canil Modelo

1 comentário
  1. Mediatriz 10 de maio de 2017 at 15:50 - Reply

    Muito bom!

Leave a Comment

Seu endereço de email não será publicado.

  TOPO